quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Como os cristais atuam


No plano físico, existem cristais que ajudam a fortalecer a vitalidade, a força física, a sexualidade, a capacidade de trabalho e de ação, o bem estar corporal e material, a própria saúde, de modo que possamos construir, na prática, a nossa existência sobre a Terra.
No plano emocional, vemos cristais que ajudam a abrir o coração para os outros e para a vida, a dar e receber amor e afeto, a realizar os verdadeiros desejos e sonhos segundo a vontade do Espírito, e a sentir a real felicidade de estar vivo, para que se possa, assim, entrar em contato e em união com a própria alma.
No plano mental, existem os cristais que nos ajudam a abrir a mente para o entendimento das leis que regem o Universo e o nosso verdadeiro papel na vida, a deixar de ser tão racionais e críticos e a colocar o ego em seu devido lugar, que é de personagem e não de autor dessa vida. Estes cristais auxiliam-nos a ter clareza e objetividade para atrair a prosperidade, a ter vontade e firmeza de caráter para direcionar os rumos da existência e a ver a individualidade unindo-se à Espiritualidade para realizar a Sua vontade na vida.
Por fim, ainda existem cristais que nos ajudam a reconectar a fonte maior de energia, que é a própria luz do Espírito e, em ação conjunta com a meditação, ajudam-nos a retornar à luz de onde viemos, ou a trazê-las até nossas vidas, transformando nosso corpo num verdadeiro cristal humano.
Retirado do livro: “Como utilizar os Cristais – A Relação Mágica e Terapêutica entre os Cristais e o Tarô” de Aiyan Zahck, Ed. Madras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curiosidades:

  Cornalina muito usada pelos árabes para a gravação do nome de Alá.   Fumê: luz na escuridão, função: transmutar (purifica o subconsc...